Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 6 de abril de 2017

FINALMENTE AGENTES DE SAÚDE SÃO EMPOSSADOS APÓS 7 ANOS DE TEREM FEITO O CONCURSO.



Sessenta e quatro agentes comunitários de saúde, que prestaram concurso público em 2010, tomam posse nesta segunda-feira 03/04, em Paranaíba-PI. Após a atual administração resolver solucionar a questão que se arrastava na Justiça, os novos  agentes comunitários de saúde passaram por exames médicos e foram empossados às 10h, no gabinete do prefeito Ronaldo Miziara.
Já com o local de lotação definidos, os agentes deverão entrar em ação em um momento importante no combate que o Poder Público move contra o mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, zika vírus e febre chikungunya.
O profissional agente comunitário de saúde realiza atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas, realizadas de casa em casa junto à coletividade, em conformidade com os princípios e as diretrizes do Sistema Único de Saúde.
“Com muita satisfação, apresento as boas-vindas a todos os integrantes deste grupo que vão faz parte da nossa grande família de servidores públicos municipais. Sejam bem-vindos agentes comunitários da saúde, à grande família de servidores municipais de Paranaíba. O trabalho anônimo de cada um de vocês, visitando os lares da nossa cidade, com certeza, contribuirá para a melhoria da qualidade de vida e preservação da saúde da população paranaibense”, disse o prefeito.

FONTE JP NEWS

Nenhum comentário: