Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 13 de março de 2017

AGENTES DE SAÚDE VÃO RECEBER REPASSE ATRASADO

Agentes de saúde (Foto: Foto Ilustrativa - Divulgação)

A Câmara de Osasco-SP, concluiu neste 08/03, a votação do projeto de lei para abertura de crédito adicional ao orçamento municipal no valor de R$3 mil, que serão repassados aos agentes comunitários de saúde que trabalharam em novembro e dezembro no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. 

A verba entra nos cofres da prefeitura por meio de repasse do governo federal e, por ter destinação específica, precisa ser aprovada pelos vereadores, o que não aconteceu no ano passado.

Com isso, os agentes não haviam recebido os repasses referentes aos dois últimos meses de 2016.  Com a aprovação em segunda discussão, o projeto será enviado à sanção do prefeito Rogério Lins (PTN). “Queria agradecer a paciência dos agentes e pedir que repassem que não é culpa da atual administração. O dinheiro estava aí, mas só pode pagar com a autorização de uma lei. Esse projeto vai ser sancionado pelo prefeito e vocês vão receber nos próximos dias”, afirmou o vereador Ralfi Silva (PTN). 


FONTE: WEBDIARIO


Nenhum comentário: