Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PREFEITO VENICIO DO Ó, VAI PAGAR O INCENTIVO ADICIONAL(14º SALÁRIO) DOS AGENTES DE SAÚDE

 
A Prefeitura de Pimenteiras-PI, pagará nessa semana aos agentes comunitários de saúde o Incentivo Extra, também conhecido como 14º salario da categoria que é repassado todos os anos pelo governo federal as prefeituras.

O incentivo, mesmo sendo destinado aos agentes não é repassado por boa parte das prefeituras como disse o presidente do Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias Francisco Oliveira.
 
“Esse dinheiro é para ser repassado aos agentes de saúde de varias formas só que a grande maioria dos gestores não cumpre essa obrigação. Têm uns que pagam a metade, outros menos que isso, uns usam para comprar fardamento ou cestas básicas e outros simplesmente não repassam nada como é o caso de Teresina e a grande maioria dos municípios, por isso essa iniciativa de Pimenteiras deve ser louvada” afirmou.
 
Para a vice-prefeita Lucia Lacerda, o prefeito Venicio do Ó da mais uma demonstração do zelo administrativo. “Ao pagar esse incentivo, o prefeito Venicio do Ó demonstra mais uma vez seu compromisso com nossos servidores. É uma obrigação, mais infelizmente são poucos agentes de saúde no Brasil que podem contar com esse dinheiro que será pago essa semana pela prefeitura” comemorou.
 
Ao lado do prefeito Venicio do Ó, a vice-prefeita deu posse aos demais secretários municipais e assessores, a solenidade realizada na prefeitura o prefeito completou a equipe do primeiro escalão que conta com os secretários Janaina Lacerda, (administração), Alex Lacerda (governo), João Bosco (obras), Mario Sérgio (meio ambiente), Gean Lucas (cultura), Chico Bezerra (agricultura), Marilucia Ribeiro (assistência social), Ana Cleide (educação) Osmidio Maciel (finanças) e Rayon Mota na secretaria de saúde.
 
Na oportunidade o prefeito pediu o empenho de cada gestor na elaboração de projetos em suas áreas e uma dedicação especial no atendimento à população.
 
 
FONTE: OMEIONORTE

Nenhum comentário: