Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MARIDO É PRINCIPAL SUSPEITO DE MORTE DE AGENTES DE SAÚDE.

FOTO: REPRODUÇÃO


A Polícia Civil de Telêmaco Borba revelou na terça-feira 07/02, os rumos da investigação para desvendar a autoria da morte da agente de saúde Camila Martins França. O corpo da mulher de 28 anos de idade foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, em Ortigueira, no último dia 02/02. 

Ela não apresentava sinais de violência.

De acordo com o delegado Nilson Rodrigues da Silva, o marido de Camila está sendo considerado o principal suspeito do crime. 

O homem de 32 anos já prestou depoimento, mas negou as acusações. Nos próximos dias outras testemunhas devem ser ouvidas, bem como os álibis apresentados pelo principal suspeito.

Segundo o delegado, a motivação seria um possível fim do relacionamento. Camila teria descoberto uma traição do marido e buscava a separação. 

Em uma postagem nas redes sociais, a vítima revelou o descontentamento com o relacionamento. “Se você não cuida, vem outro e cuida, se você não valorizar, vem outro e valoriza. Entenda, sempre tem alguém disposto a fazer aquilo que você não fez”, afirmava a publicação.

As causas da morte da agente de saúde ainda dependem do resulto dos exames do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 


FONTE: A REDE

Nenhum comentário: