Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

LADRÕES FURTAM UNIRFORMES DE AGENTES DE SAÚDE E PREFEITURA FAZ ALERTA !

Fotos: Lucas Calazans
 
 
Foram roubados uniformes de agentes de endemias, supervisores e jalecos de veterinário
 
A Prefeitura Municipal de Cariacica-ES, divulgou a informação de que falsos agentes da área da saúde ambiental podem atuar no município. O alerta é em virtude da invasão de vândalos ao Centro de Controle de Zoonoses, que furtaram, dentre outros materiais, uniformes de agentes legalizados, no dia 09/02.
 
Os criminosos também levaram bolsas dos profissionais com brasão da Prefeitura
Para que o munícipe não seja pego de surpresa, a prefeitura pede para que as pessoas não recebam em suas casas pessoas que se identifiquem como agentes, mesmo que estejam uniformizados, e ressalta que, no momento, o serviço realizado por esses profissionais legalizados está suspenso em todo o município.
 
Como uma medida de segurança, a prefeitura está providenciando uniformes com um novo modelo para a equipe do CCZ. A prefeitura pede ainda que as pessoas colaborem em manter seus quintais e casas limpos e livres do focos do mosquito Aedes aegypti. "Caso um falso agente tente entrar em sua residência, ligue imediatamente para a Polícia Militar, por meio do telefone 190", informa a prefeitura.
 
Ainda de acordo com a prefeitura, o o serviço de fumacê continua normalmente no município, com motos e carros fumacês atendendo a todos os bairros, de acordo com o cronograma seguido pelo CCZ.
 
 
 
FONTE: FOLHA VITÓRIA

Nenhum comentário: