Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS FUNDAM SINDICATO EM RECIFE-PE.




Nesta Terça feira, 31/01, Na sede do SIMPOL, Agentes de Combates às endemias da capital de Pernambuco, Fundaram o Sindicato da região metropolitana do Recife,  SINACER - Sindicato dos Agentes de Combate às Endemias do Recife.

Na Assembleia de fundação contou com a presença de vários ASACE - Agentes de Saúde Ambiental e Controle de Endemias, Assim como são conhecidos em Recife.
Contou também com a presença do Advogado Drº Paulo Bandeira entre outros.

A diretoria conta inicialmente no cargo de: 

Presidente Fausto, 
tem como Vice Lara Lúcia,
Sec. Geral Júnior,
tesouraria Rodrigo,
Comunicação Edimilton,
Jurídico: Sergio,
e Politica Sociais Romero.


Sabemos da dificuldades da categoria não só em Recife como em todo Brasil e eu acredito que medidas como essa tem que ser tomadas com intuito de melhorar as condições dos profissionais em todos os sentidos.


FORÇAS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, POIS NEM TODOS OS DIAS SÃO DIA DE VITÓRIAS, MAS TODOS OS DIAS SÃO DIA DE LUTA !

BOA SORTE PARA TODOS


Um comentário:

Rui Miranda disse...

depois do maior engano aos acs e ace vem agora o reajuste apos 5 anos e isso porque? por é epoca de eleição entao que reajuste a um valor satisfatorio de um piso digno no valor de R$3000,00 reais e nao apenas alguns %%%%%. ACS Rui Miranda do posto de saude do veneza em Ipatinga - MG. chega de enganação e mentira. policial hoje entra ganhando quase 5 mil reais para trabalhar 6 horas e a desculpa de hoje nesse ano é claro que para entrar é ter curso superior qualquer e o trabalho é andar de carro e ficar olhando para a rua e nada mais e quando era a uns 25 anos atras precisava apenas da 8ª serie do fundamental para ser policial soldado e isso quer dizer que a categoria esta nas mesma condiçoes tem que ter um piso digno de o minimo de R%3000,00 reais de salario base se for o contrario é enganação e mentira . porra são 5 anos sem aumento e nao apenas 3 anos. se os deputados nao conseguem fazer isso manda eles venderem picoles nas rua que é muito melhor do que enganar uma categoria de todo o brasil como os acs e ace.