Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

INCENTIVO ADICIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE, ESTE ANO ATÉ O PRESENTE MOMENTO O GOVERNO FEDERAL SÓ REPASSOU PARA OS ACS E AINDA NÃO PARA OS ACE.



É verdade companheiros e companheiros de todo País, Após várias perguntas se o repasse do incentivo adicional dos ACE - Agentes de Combate ás Endemias também tinha sido repassado do governo federal para as prefeituras ?, Achamos melhor verificar e termos a certeza se ouve ou não o repasse !

E com certeza infelizmente até hoje nesta quarta feira 28/12, Até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido feito o repasse.

Acreditamos que ainda deva ser feito a qualquer momento ainda este mês, Mas também pode acontecer de ser feito em Janeiro/2017, Assim como foi feito o de 2015, Que entrou em Janeiro/2016.

Estamos no aguardo e de olhos aberto, pois qualquer novidades estaremos divulgando com certeza.

3 comentários:

Unknown disse...

Minha cidade Itaperuna nunca deu nosso incentivo décimo quarto. Nem para os ACS nem para os Aces. Um absurdo. Precisamos de fiscalização já.

luli disse...

Nós mantém informados. ..Obrigada Luana montrezol ACE.DE são jose da Bela Vista - SP.

Unknown disse...

No município onde moramos os responsáveis da secretaria de Saúde e juntamente com o pessoal da prefeitura (Prefeito Municipal) alegam que nos ACEs não temos direitos ao incentivo.

Pois alegam que esse repasse e para uso da saúde e compra de materiais e capacitação para os médicos e enfermeiros.

E que os Agentes não fazem parte dessa parcela.