Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 9 de janeiro de 2016

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE RECEBEM TREINAMENTO SOBRE O NOVO CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO.


Aconteceu nesta terça-feira, dia 05, no Auditório da Casa da Cultura, um treinamento proporcionado pela Secretaria de Saúde aos agentes comunitários de saúde de Óbidos-PA, os quais irão trabalhar nas campanhas de vacinação em 2016.
Conforme a Enfermeira Marceli, a Secretaria de Saúde está trazendo aos servidores da secretaria, todas as informações sobre as mudanças no calendário de vacinação de 2016, anunciado pelo Ministério da Saúde. “No dia 04/01 nós tivemos pela manhã levando as informações para os servidores de saúde do meio rural, a tarde aos enfermeiros e técnicos do meio urbano e no dia 5, estamos trazendo a disseminação das informações pra todos os agentes comunitários de saúde, tanto do meio urbano quanto do meio rural”, comentou Marceli.
Segundo Marceli, a população obidense terá todas as informações sobre o novo calendários de vacinação, pois tiveram mudanças em seis vacinas. “Queremos enfatizar a população que essas mudanças não estão ocorrendo só em nosso município, mais sim a nível nacional. Os profissionais estão sendo capacitados para atuarem de acordo com as mudanças que ocorreram”, informou Marceli.


FONTE: CHUPAOSSO

Nenhum comentário: