Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 22 de novembro de 2015

ASSASSINATO DE AGENTE DE SAÚDE CAUSA REVOLTA EM POPULARES E MUITA VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO



Em contato por telefone com moradores do município de Camamu-BA, eles disseram para a redação do UBAITABA URGENTE, que o clima continua tenso na cidade após a morte violenta de uma Agente Comunitária de Saúde. 

Após a morte da referida agente de saúde, populares revoltados mataram quatro jovens na tarde desta sexta feira (20/11). 

Os jovens que segundo informações estariam envolvidos com a morte da mulher, foram mortos com requintes de crueldade e tiveram seus corpos queimados. 

Entre os quatro mortos, está um menor de Ubaitaba, conhecido como Breno, 17 anos de idade, que é filho de Vaninha da Ruinha. Breno estava preso por ter praticado um homicídio recentemente em Camamu e foi morto quando saia da delegacia, Breno estava dentro de um carro quando foi arrancado do interior do veículo por um grupo de aproximadamente 30 pessoas. Breno foi morto por ter sido também acusado do estupro e morte da agente de saúde, Lecy Mendes Brito, ocorrida na última terça feira (17/11). 

O corpo do ubaitabense ainda não foi removido do local. A cidade está em pânico, já que mais dois envolvidos na morte da mulher estão sendo casados por populares. Familiares dos jovens mortos na tarde desta sexta prometeram vingança nas próximas horas. 

O policiamento na cidade já foi reforçado pela polícia Militar. Todos os carros que entram e saem da cidade estão sendo parados pela polícia. (Ubaitaba Urgente).



FONTE: UBAITAVA URGENTE


Nenhum comentário: