Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

FINALMENTE A POLICLÍNICA WILIAN NASCIMENTO FOI INAUGURADA EM PAULISTA-PE.



Finalmente na tarde da sexta feira 02/10, Foi inaugurada a Policlínica Willian Nascimento no bairro do  Janga em Paulista, Após de mais de um ano fechada para reforma, Onde funcionam dois PACS - Programa dos Agentes Comunitários de Saúde, Onde em um dos qual eu BIO ACS faço parte.


Inicialmente foi fechada no mês de Março/2014, para reforma com previsão para ser entregue após três meses, Mais infelizmente por vários problemas foi atrasada a obra.

A população reclamava muito onde foi alvo de muitas matérias da REDE GLOBO, Pois as dificuldades eram muitas tanto para os usuários como para os profissionais, Pois onde estávamos instalados não tinha boa infra instrutura.

Segundo informação do secretário de saúde do município que o prefeito fez a cobrança que a unidade seria inaugurada neste dia independente qualquer coisa, informou

Eu BIO ACS, tive como um presente do DIA NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE a inauguração da nossa unidade, pois me sentia muito prejudicado tanto pela maior distancia da minha residencia para unidade que estávamos, como a dos meus clientes entre outras dificuldades.





















BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Um comentário:

Unknown disse...

qual o numero da clinica ?