Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SINDICATO E ASSOCIAÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE FAZ PAUTA PEDINDO 14º SALÁRIO DA CATEGORIA.


Foi entregue um oficio com as pautas apresentadas aqui no panfleto,  para o secretário de saúde e para o de gestão, com algumas demandas da categoria que eles virem empurrando e não resolveram, por isso a AACES  junto com o SINDSEPS está convocando a categoria para uma grande assembleia geral apenas com ACE,s e ACS  para discutir e termos uma resposta da prefeitura, porque não podemos ficar sem fardamento, E.P.I, muchilas, os ACS não tem condições nenhuma de bater ponto duas vezes ao dia, isso vem atrapalhando sua produtividade e qualidade, temos que exigir nossa gratificação de risco entre outros pontos de pautas.

Vale ressaltar que diante da omissão da prefeitura poderemos tirar um indicativo de greve, isso vai depender da quantidade agentes de saúde presente na assembleia, a união faz a força e a força a faz a pressão, não adianta no universo de 3.800 ACE,s e ACS em Salvador-BA, e só aparecerem no próximo dia 13 de Janeiro na porta da SMS 100 ou 200 trabalhadores, o tamanho da luta será o tamanho da vitoria.

Dois pontos que vem prejudicando toda categoria:

1- Quem não vem para a luta e depois fica nas redes sociais desmobilizando os outros com mentiras e agressões as representações do Sindicato e da Associação. 

2- Aqueles (as) que chegam na Assembléia com único intuito pregar a desunião.

Por isso as dificuldades atingem a todos, então que a consciência coletiva entenda que o que nos une é maior do que nos separa, pela união da categoria convidamos a todos (as) inclusive o Sindacs para participar dessa grande assembleia e a depender da quantidade de trabalhadores uma grande passeata até a porta da prefeitura para chamar atenção de ACM Neto.


"Quem não luta pelos seus direitos não é digno de te-los".


FONTE: AACES

Um comentário:

Valdemir disse...

Vamos lutar por nossos direitos, entretanto, prezo por minha vida! Cadastrar pessoas no bolsa família não é atribuição do Agente Comunitário de Saúde! E outra: como a fiscalização esta sendo muito intensa, imaginem se a bolsa é cortada? Os moradores dos bairros já nos ameaçam quando não tem vaga para o médico e/ou dentista, imaginem se o dinheiro não vem ou se você realiza esse cadastro e não é aprovado?