Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AGENTES DE SAÚDE SÃO NOMEADOS


Mais de 120 concursados no concurso da saúde da Prefeitura de Palmas-TO, foram nomeados para integrar a equipe de agentes comunitários do município
A publicação dos nomes saiu no Diário Oficial do município, nesta segunda-feira . No total, foram nomeados 122 agentes por ampla concorrência e um agente portador de necessidades especiais (PNE).
O prazo para a posse dos nomeados é de 30 dias contados a partir da data de publicação da nomeação. Esse prazo não pode ser prorrogado. A lista de documentos necessários para ingresso nas vagas pode ser conferida aqui. Entre a documentação necessária estão laudos médicos, exames completos de sangue, urina, além de comprovante de vacinação, entre outros.
Quadro efetivo
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o órgão está lotando os servidores nomeados anteriormente, para que eles possam substituir os contratos temporários. Conforme a Semus, já foram lotados 120 cargos, conforme publicação no Diário Oficial.
Ao todo, o concurso da saúde ofereceu 648 vagas para posse imediata e 2.086 vagas para cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. 
FONTE: G1 TO

Nenhum comentário: