Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 13 de julho de 2014

AGENTE DE SAÚDE É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM SÃO PAULO.


Isto mesmo companheiros e companheiras de todo Brasil o nosso companheiro ACS Roberto Prebill do estado de São Paulo, O qual tivemos o prazer de o conhecer pessoalmente e ver todo seu trabalho e luta pela categoria no estado e em todo País, Está candidato a deputado federal no estado.



Prazados(as) Companheiros(as) de luta,

Chamo-me José Roberto Prebill, sou natural de Santa Rita do Passa Quatro/SP e resido em São Paulo/SP. Tenho 67 anos, sou graduado em Biologia, Psicologia e Mestre em Saúde Pública pela Universidade de SãoPaulo (USP).

Comecei a trabalhar aos 14 anos de idade em lojas e escritórios de minha cidade natal, com o intuito de auxiliar na renda familiar. Aos 18 anos mudei-me para a capital do estado com o objetivo de estudar, trabalhar, vencer e dar orgulho à minha família.

Ingressei no serviço público estadual como Vacinador, posteriormente como Inspetor de Epidemiologia e Sanitarista da Secretaria de Estado da Saúde, onde atuei em campanhas de Saúde Pública em ações de erradicação da varíola, meningite, cólera (dentre outros). Participei da implantação dos Postos de Notificação de Doenças Transmissíveis em hospitais públicos e privados; da implantação do Sistema Único de Saúde (SUS) e da mobilização em prol da implantação do Programa de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias nos municípios, através de promoção de cursos de formação de lideranças comunitárias e profissionais de saúde no Centro de Referência dá Saúde da Mulher do Hospital Pérola Byington e na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, com o apoio dos Professores Doutores José Aristodemo Pinotti, Fernando José de Nóbrega e Albertina Duarte Takiuti, nos Programas de Saúde Integral da Criança, da Mulher e do Adolescente.

Atualmente sou Agente Comunitário de Saúde e dirigente sindical, atuando como presidente e fundador do SINDICOMUNITÁRIO e da FENAAC - Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Combate às Endemias, Proteção Social, Promoção Ambiental e Acompanhantes Comunitários do Brasil, onde luto pela organização da categoria, tendo conquistado recentemente o nosso piso salarial nacional, juntamente com outras entidades representativas.

Em reconhecimento ao meu trabalho à frente das duas entidades sindicais e ao meu histórico de luta em defesa da Saúde Pública do Brasil, o PPL (Partido Pátria Livre) convidou-me para somar forças no pleito do dia 5 de outubro deste ano como candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados Federais.

Minha plataforma na campanha para Deputado Federal é lutar por criação de leis que favoreçam saúde, educação, moradia, sistema de saúde que valorize os profissionais que nele atuem, buscando, acima de tudo, a efetivação de direitos constitucionais dos cidadãos.
Focado na saúde pública, pretendo trabalhar em prol de estabelecimento de pisos salariais dignos, plano de cargos e carreiras, cursos de formação técnica, normatização da insalubridade e demais direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Se você apóia as políticas que eu quero iniciar e acredita em meu trabalho de luta e determinação, eu peço seu voto no dia 5 de outubro de 2014, votando no número 5454, elegendo-me como seu Deputado Federal.

Agradeço a sua atenção, e coloco-me à sua disposição através do email candidato@robertoprebill.com.br, telefone (11) 3313-0906, Escritório Político com endereço na Av. Prestes Maia, 241, 13º andar, Sala 1305, Vale do Anhangabaú, São Paulo/SP.

Cordialmente,

Roberto Prebill


COMPANHEIRO ACS  ROBERTO PREBILL, LHE DESEJO DE TODO CORAÇÃO TODA SORTE DESTE MUNDO PARA MAIS ESTE DESAFIO, SABEMOS DAS DIFICULDADES, MAS TEMOS QUE SER CONSCIENTES QUE NOSSA CATEGORIA PRECISA DE VERDADEIROS REPRESENTANTES E DEFENSORES, TANTO NA ESCALA MUNICIPAL, ESTADUAL E NACIONAL.

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Nenhum comentário: