Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 23 de abril de 2014

HOMEM É DETIDO APÓS XINGAR AGENTES DE SAÚDE

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma vendedora de 54 anos e o esposo dela, um pedreiro de 38 anos, acabaram detidos após uma discussão envolvendo dois agentes que trabalham no setor de Controle de Endemias, em Araçatuba-SP.
Os dois estavam realizando um trabalho pelo bairro Umuarama quando se depararam com o pedreiro, na rua Aristides Troncoso Peres, segurando um cão da raça pitbull, apenas preso por uma coleira e sem focinheira.
A funcionária pública de 36 anos, que estava acompanhada por outro agente, pediu que o morador colocasse uma focinheira no cachorro, pois o mesmo estava latindo e tentando 'avançar' nas pessoas. Ele teria se recusado a conter o animal, xingando os agentes.
A Guarda Municipal foi chamada e deteve o pedreiro próximo a residência onde ele mora, já sem o cachorro. Os GMs retornaram ao imóvel para pegar o documento do morador e foram atendidos pela esposa dele.
Ao ver o marido na viatura, a mulher tentou retirá-lo do carro e teria jogado pedras contra a viatura. Ela mulher foi detida e todos levados ao plantão policial. Um Termo Circunstanciado de desacato foi feito e os envolvidos liberados.

FONTE: ATA NEWS

Nenhum comentário: