Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 22 de fevereiro de 2014

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO PAULISTA-PE, DEVEM RECEBER O 14º SALÁRIO ATÉ O CARNAVAL.


Isto mesmo companheiros e companheiras o prefeito Junior Matuto disse em reunião na manhã desta sexta feira 21/02,  Na sede do SENAC em Jardim Paulista, que deve pagar o incentivo adicional (14º salário), até o Carnaval após reunião com o secretário de planejamento e gestão.

Prefeito Junior Matuto.

Em reunião onde só falou a gestão, Que foi convocada pelo SINDACSPA-PE, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista Pernambuco, Como Assembleia Geral onde se tinha uma pauta onde teve assuntos que gestores nem falaram como Averbação por tempo de serviço, nem o PMAQ.

Retroativo da insalubridade, conclusão do 2º e 3º modulo do curso técnico dos ACS, e Ticket alimentação,  O prefeito pediu para o secretário de saúde estudasse sobre estes assuntos para ver como poder fazer com os mesmo.

Com algumas dificuldade, Eu BIO ACS conseguir falar com o secretário de saúde e lhe perguntei uma data para quando ele poderia dá a resposta sobre os assuntos em estudos ?, Ele  nos respondeu que até o dia 30 de Março de 2014, teria uma resposta para categoria !.

O interessante que o assunto do 14º salário não estava  na pauta !


COMPANHEIRO ACE MICHELSON  GOMES,  VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE, (ÓCULOS ESCURO), MINHA PESSOA,  AS COMPANHEIRAS E O COMPANHEIRO DO PAULISTA-PE.


Contamos a presença na reunião do nosso companheiro  ACE Michelson Gomes -  de Vitória de Santo Antão - PE.

Um Abraço forte !


BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: