Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

AGENTES DE SAÚDE SÃO ASSALTADAS.

FOTO: DIVULGAÇÃO.

Duas agentes de saúde foram assaltadas por flanelinhas nas proximidades da unidade onde trabalham, por volta das 17h30 de segunda-feira 07/01, na Praia do Suá, em Vitória. 
As duas colegas de trabalho foram surpreendidas pela dupla de suspeitos na rua João Batista Parra, ao lado da unidade de saúde. 

Um dos assaltantes fingiu ter uma arma na cintura enquanto o outro arrancou o celular das mãos de uma das vítimas. Antes de fugirem, os flanelinhas obrigaram as agentes de saúde a sentar na calçada da rua e permanecerem ali com a cabeça baixa até que eles escapassem.

Assim que os suspeitos abandonaram as vítimas, elas pediram ajuda à Guarda Municipal de Vitória, que conseguiu deter os autores do crime nas redondezas. Os flanelinhas foram identificados como sendo Luciano Rocha Fernandes Júnior, 18 anos, e Erivelton Mendes da Silva, 24. 
Os dois foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. Ambos confessaram o crime e disseram que venderiam o celular para comprar drogas.

Luciano e Erivelton foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, na manhã do dia 07/01.

Fonte: Da Redação Multimídia

Nenhum comentário: