Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PRESIDENTA DILMA PODE DEIXA A VOTAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE EM 2014.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Isto mesmo companheiros e companheiras de todo Brasil, A Presidenta Dilma pode com certeza deixar acontecer a votação do Piso Salarial Nacional do Agentes de Saúde em 2014.

Eu BIO ACS com minha experiência política conversei com várias lideranças políticas principalmente do partido do PT,  E com certeza escutei o que já imaginava e concluía !

- Que a presidente Dilma não deixou votar a aprovação do piso salarial nacional da nossa Categoria neste 2013, Pois ela deve acha que  a Categoria esqueceria dela nas eleições de 2014, E ela deixando votar esta matéria em 2014, Com certeza a Categoria vai se lembrar dela e a história muda !

Sobre a sansão da presidenta para nosso piso, Ela pode e deve usar várias estratégias, Politicamente falando !

Companheiros e companheiras com toda certeza não podemos deixar sermos usados como massa de manobra e devemos usamos de toda nossas experiências !, Acho que devemos analisar tudo que aconteceu e que vai acontecer e agir com a razão e não por emoção, fica a dica !


Frase O gigante acordou!


ACORDA COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS AGENTES DE SAÚDE DE TODO BRASIL !!!

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Um comentário:

ANTONIO MARCOS disse...

BOM DIA BIO ACS, POR FAVOR ME INFORME: O 'REPASSE EXTRA' OU 'INCENTIVO' QUE O GOVERNO FEDERAL ENVIA AOS MUNICIPIOS NO ULTIMO TRIMESTRE, JA FOI REPASSADO ?? POR FAVOR ME INFORME (antjoso@hotmail.com). PARABENS PELO 'BLOG' E PELO SEU TRABVALHO EM FAVOR DA CATEGORIA.