Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

JÁ ESTAMOS NO FINAL DE ANO E AGENTES DE SAÚDE AINDA LUTAM POR AUMENTO DE SALÁRIO...



O presidente da Câmara de Poço Redondo-SE, o vereador Luiz Alberto, mais uma vez proporcionou alguns debates de suma importância para o referido município. Nas duas sessões plenárias: Na tarde da segunda-feira, 11, e na manhã da terça-feira, 12, a Casa Legislativa ficou recheada de muita informação.
Na segunda-feira, 11/12, o Diretor de Habitação de Poço Redondo, Manoel Belarmino, apresentou o projeto que foi aplicado no Assentamento Lagoa das Areias do Canteiro Econômico que é uma gestão de água das cisternas, utilizando tecnologias simplificadas de irrigação para o aproveitamento eficaz da água na produção de alimentos, de origem animal e vegetal, que possibilitem as famílias a construção de processos sustentáveis de segurança alimentar.
Já na terça-feira, 12/12, os Agentes de Saúde e de endemias fizeram um manifesto mostrando cartazes pedindo apoio e votos favoráveis dos vereadores no aumento do Piso salarial, o Presidente cedeu o espaço e demonstrou apoio e prometeu votar a favor do aumento, não só ele, mas todos os vereadores.
É notório o trabalho bem desenvolvido do vereador Luiz Alberto à frente da presidência da Câmara de Poço Redondo. O parlamentar também havia comentando sobre uma reunião em Santa Rosa do Ermírio, na última sexta-feira, 09, que envolveu toda comunidade no intuito de adiantar o plebiscito para oficializar logo em breve a emancipação do referido povoado.

Welder Ban/Reportagem SoudesergipeJornalista DRT/SE 1.794, RG/FEBRAR 055627-13

FONTE: SOUDESERGIPE.

Nenhum comentário: