Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FENAAC QUER FUNDAR FRENTE SINDICAL NACIONAL EM DEFESA DOS AGENTES DE SAÚDE.




A FENAAC (Federação dos Agentes Comunitários de Saúde, de Combate a Endemias, Proteção Social, Promoção Ambiental e Acompanhantes Comunitários do Brasil) está mobilizando a formação de uma Frente Nacional Sindical em Defesa da Categoria, conforme divulgado no blog da entidade.

Já começamos a enviar convites e comunicados a representantes de diversas Centrais Sindicais, Confederações, Federações, Sindicatos e associações de todo o Brasil que tenham o mesmo objetivo, ou seja, defender, representar e lutar a favor da categoria.

A iniciativa mereceu matéria no jornal Hora do Povo, como você pode conferir no link a seguir:


O texto ressalta, ainda, que a presidente Dilma Rousseff foi vaiada por agentes comunitários, durante visita a Fortaleza, em protesto contra o “Pacto pela Responsabilidade Fiscal”, anunciado pela presidente e que impede a votação de projetos como o piso nacional da nossa categoria.

O Hora do Povo é um jornal voltado principalmente à classe trabalhadora e sempre apoiou o movimento sindical e movimentos populares, levando informações importantes à população, além de matérias políticas e econômicas do Brasil e do mundo.


FONTE: BLOG FENAAC.

Nenhum comentário: