Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BIO ACS SAI DE CHAPA DO SEGUIMENTO DOS TRABALHADORES PARA ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DO PAULISTA-PE.


Eu  BIO ACS, Quero dizer a todos companheiros e companheiras do Paulista-PE, e de todo Brasil, Que estou  fora da reeleição de Conselheiro de Saúde do Município do Paulista pela chapa do seguimento dos trabalhadores por nome de " CHAPA SUS PARA TODOS ", Por não aceitar ou  acatar qualquer tipo de injustiça, falta de ética, tentativa de abuso de poder ou seja o que for !.

Gosto e uso da verdade, sinceridade, ética, responsabilidade, caráter e jamais uso de injustiça,  emoção ou  lado pessoa para almeja qualquer coisa !, Seja o que for, cargo, posição e etc.

Acredito que quando se fala que se quer  melhorar coisas serias, Como é saúde em nosso país, (SUS), Não devemos jamais usar de jeito algum nenhum tipo de vaidade ou seja o que for !

Sou  Homem da verdade, tenho ética e responsabilidade !

BIO ACS
A SAÚDE EM 1º LUGAR !

2 comentários:

ANTONIO MARCOS disse...

BOM DIA BIO ACS, PARABENS PELO 'BLOG', ESTA OTIMO. BIO POR FAVOR ME INFORME, AQUELA PARCELA EXTRA, O INCENTIVO QUE O GOVERNO FEDERAL MANDA TODOS OS ANOS, JA FOI ENVIADA ESSE ANO (2013)??? AGUARDO RESOSTA. GRATO, ANTONIO.

Unknown disse...

Companheiros e companheira do blog sou de Maues no Amazonas e tenho acompanhado a luta de vocês que ro manifestar em nome da categoria dos ACS de maues lhes manifestar apoio na luta travada de todos os dias e que realmente Dues possa abençoar lhes e Iluminar a cabeça dos deputados e em fim votarem que quem ganha com isso e o BRASIL.