Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 20 de agosto de 2013

PROJETO DO PISO SALARIAL NACIONAL VAI PARA VOTAÇÃO INDEPENDENTE DE QUE GOSTE OU NÃO DIZ O PRESIDENTE DA CÂMARA DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES EM NATAL-RN.

DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES


Nesta segunda-feira 19/08, Em Natal-RN, Onde o presidente do SINDAS-RN,O Companheiro Cosmo Mariz deu início a reunião explicando o novo projeto de lei do Piso Salarial Nacional dos Agentes de Saúde, Onde se ver algumas brechas dentro do mesmo e  que fez e explicou algumas mudanças para que seja analisados pela comissão dos deputados dos agentes de saúde e pelo Presidente da câmara o senhor deputado federal Henrique Aves, Onde o Companheiro e presidente do SINDAS-RN, Cosmo Mariz que disse que o deputado como bacharel em direito e sua assessoria não iria deixa falhas no projeto onde possa prejudicar a categoria.

COSMO MARIZ PRESIDENTE DO SINDAS-RN.


Foi quando o deputado falou que sofreu e vai sofrer pressões e que esta sabendo que a Ministra Ideli Salvatti da secretaria da relações institucionais dizer que ele não aguentou as pressões e marcou a data para votação do projeto do piso salarial dos agentes de saúde.

Ele também falou que a categoria deveria ter um tratamento especial e diferenciado pelo governo,  e confirmou que Projeto do Piso Salarial Nacional dos Agentes de Saúde vai para votação na câmara independente de quem goste ou não e mesmo sabendo que o governo não esta gostando da situação.

Ele também comentou que muito importante que os agentes de saúde formem grupos para falar com os deputados federais do seu Estado, Pendido para eles comparecer na votação do Piso Salarial Nacional da Categoria.



BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR



Nenhum comentário: