Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AGENTES DE SAÚDE NA LUTA PELO SALÁRIO BASE DE R$: 950,00.





Companheiros após reunião com o prefeito Edvaldo Holanda de São Luiz-MA, que solicitou um acordo com as duas categorias para que em quatro dias ele possa dar uma definição concreta quanto ao valor restante que falta para completar os R$: 950,00 da Portaria.


Sendo que 1/3 desde valor já esta no contra cheque deste mês pois houve um reajuste de 728,00 para 760,00 para ser pago neste mês, assim como a alteração na insalubridade e na gratificação.

O acordo visou apenas a parada das mobilizações das duas categorias que continuam em GREVE GERAL, sendo que os ACS's também reafirmaram a não entrega da produtividade até a resolução do problema do salario.

O prefeito se comprometeu em manter o dialogo com as duas categorias que terão agora 5 dias para chegarem a uma solução do impasse, e desta forma saírem da GREVE.

As duas categorias unidas neste 01/08 em assembléia decidiram acatar a proposta do prefeito Edvaldo Holanda como um gesto de acreditar que o mesmo esta empenhado e dar solução ao problema, assim como demostrar por parte dos trabalhadores que o dialogo ainda e o melhor negocio, mais a direção dos dois sindicatos deixaram um alerta ao prefeito," não queremos indefinições e sim uma solução definitiva" assim como avançarmos em outros pontos das revindicações tão importantes quanto o reajuste do salario.


FONTE: SINDACS/SLZ.

Nenhum comentário: