Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 13 de julho de 2013

AGENTES DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN, TAMBÉM SAIRAM ÀS RUAS PARA PROTESTAR EM PROL DO PISO SALARIAL NACIONAL DA CATEGORIA.



Neste 11/07, Dia de Parada Nacional os Agentes de Saúde e Agentes de endemias estivaram nas ruas para protestar pelo piso salarial nacional da categoria, cerca de 50 agentes entre endemias e saúde saíram às ruas.


Segundo João Ventura, representante dos agentes de saúde na cidade, é sempre assim, os que estavam lá são os que realmente vestem a camisa e brigam pela categoria.


Uma parada de fronte a sede do Executivo, os mesmos interditaram as principais vias da cidade causando assim um congestionamento no trânsito.


Vejam os amigos Fran Moura e Bruno Lima cada protestando pelo que acham que devem protestar...


Com faixas e cartazes eles cobravam seus direitos...


Foram até a Secretaria de Saúde e lá, proferiram palavras de ordem...

Piso Salarial Nacional Já...

Fecharam também nas proximidades dos cavalos por cerca de 30 minutos  o que parou o transito em Mipibu. O movimento foi pacifico e ordeiro, afinal de contas os agentes de saúde e endemias buscavam apenas o que é seu de direito, o piso salarial nacional e melhorias para a categoria.


Os menos pacientes furaram a barreira humana e saíram do congestionamento...


Depois o trânsito foi liberado...


E todos se juntam para um registro oficial na praça da saudade...

DO BLOG CARLOS SILVA.

Parabéns a todos os agentes de saúde que saíram às ruas e a todos que foram protestar de forma digna e pacifico, mostrando que o povo mipibuense é educado e está apenas lutando pelo que é seu de direito! Parabéns a todos.


FONTE: BLOG CARLOS SILVA.

Nenhum comentário: