Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 13 de julho de 2013

AGENTES DE SAÚDE DE NATAL-RN, PARTICIPAM DE MOBILIZAÇÃO EM PROL DO SALARIAL NACIONAL DA CATEGORIA NESTE DIA 11/07.




O Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte (SINDAS), A convite da Nova Central Sindical dos Trabalhadores-NCST participou ativamente da grande mobilização das centrais que defenderam as pautas nacionais. Entre elas estão: O fim do fator previdenciário, a redução da jornada de trabalho de 44h para 40 horas, reajuste das aposentadorias e reforma agrária.


Vários agentes de saúde de Natal e do interior participaram do ato e aprovaram as faixas destinadas às reivindicações dos agentes de Natal e do Brasil.

Uma das faixas    que o SINDAS fez questão de expor no movimento foi destinada Henrique Eduardo Alves do PMDB-RN, pois o Presidente da Câmara dos Deputados que é do Rio Grande do Norte vem desonrando os agentes de saúde por não colocar em pauta a votação do PL 7.495-A, que regulamentará a EC 63/2010.


O momento mais emocionante do movimento, foi quando conseguimos que todos os trabalhadores do Arena das Donas fossem liberados do trabalho. O estádio sediará os jogos da copa e foi dos alvos do protesto.

O movimento foi passístico do começo ao fim. A polícia militar nos acompanhou da terra e de ar durante todo o percurso.





CONCENTRAÇÃO




























FONTE: BLOG COSMO MARIZ.

Nenhum comentário: