Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 4 de junho de 2013

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DO PAULISTA-PE, APROVA RESOLUÇÃO DE CANCELAMENTO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.


FOTO: BIO ACS


Membros do Conselho de Saúde do Paulista estiveram na segunda-feira 03/06 no Ministério Público do Paulista, solicitando informações sobre uma suspensão da Seleção Simplificada/ 2013 para o quadro de funcionários da Secretaria de Saúde do Paulista. 

A solicitação, foi pelo fato de em nenhum momento ter sido apresentado oficialmente ao Pleno para que o mesmo se pronunciasse. 

A resposta a indagação contida no Ofício, trouxe a resposta da Promotora Maria Aparecida Barreto da Silva, quanto a instauração de inquérito civil para averiguar possíveis


irregularidades nas seleções simplificadas realizadas no Município do Paulista, aguardando a informação do Prefeito quanto a possibilidade de assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta, fim de realização de Concurso Público.

FOTO: BIO ACS.


Assim, em reunião ordinária do Pleno, realizado nesta Terça 04/06, na Casa de Torres  Galvão foi deliberado pelos Conselheiros em ampla maioria, o seguinte:


 
a)  Cancelamento da Seleção Simplificada.



b) Recontratação imediata  dos atuais servidores que estão trabalhando.

c) Colocar recursos no PPA no mais tardar no 2º Semestre de 2015.

d) Contratação de firma terceirizada para realização de Concurso com licitação.




FONTE: BLOG DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DO PAULISTA-PE.

Um comentário:

socorro disse...

A seleção simplificada não seria uma forma de contratação mais transparente, já que em todas prefeituras ao assumir o gestor geralmente demiti todos da gestão anterior, no caso da seleção, que tiver mais experiência e conhecimento científico serão aproveitados. Sou a favor da seleção.