Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 19 de junho de 2013

AGENTE DE SAÚDE INDO TRABALHAR EM PAULISTA-PE.




Companheiros e companheiras de todo Brasil, Podem acreditar esta companheira ACS Lindaci, (Conhecida como Linda), Trabalhar na unidade onde eu, BIO ACS Trabalho,  faz parte da nossa equipe e foi uma das primeiras a trabalhar no Programa em Paulista-PE.


Ela nos informou que as vezes mesmo usando botas de cano longo a lama entra.









Nas comunidade tem fossas estouradas e as fezes corre por céu aberto.




Além de muitos companheiros e companheiras nossos aqui em Paulista, Morar em comunidades alagadas trabalham também em comunidades alagadas.

E o pior de tudo isto que a maioria não tem botas, capas e nem sobrinhas para trabalharem.

Ela nos informa que lava os pés quando vai trabalhar e quando chega.

Eu pessoalmente não acredito que funcionar 100%, E digo que ela deve ter muitos cuidados.



A ACS Linda voltando para sua residência com sua neta e seu neto de colo.





Os moradores da comunidade quando me viram, Me chamaram para mostra as condições de suas residências, Mas infelizmente não pude ir, Pois não tenho botas ir fiquei com medo de adquirir algumas doenças.









Moradores se ariscando dentro da comunidades onde mora com criânças e bebê de braço, Entre lamas, buracos e fossas estouras.

CONTRA FOTOS NÃO TEM ARGUMENTOS, SEM COMENTÁRIOS !

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: