Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 8 de maio de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE DO PAULISTA-PE, REABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA.





A Prefeitura do Paulista está reabrindo inscrições para a Seleção Simplificada da Secretaria de Saúde, que visa contratar 679 profissionais em diversas especialidades. Os contratos podem durar um ano e serem prorrogados pelo mesmo período. Os salários variam de R$ 700,00 a R$ 6.000,00. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia três de junho (03/06/13). A relação dos classificados divulgada anteriormente foi cancelada, no entanto, as inscrições realizadas naquele primeiro momento serão revalidadas automaticamente.
 
Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir nesta segunda (13) e terça-feira (14) à sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cleto Campelo, nº 59, Centro –Paulista. O atendimento ocorre das 8 às 12h e das 13 às 16h. O candidato precisa apresentar cópia da Carteira de Identidade (RG), CPF, certificados de curso, além do Curriculum Vitae. Não será necessária a autenticação dos documentos. (Para esclarecer eventuais dúvidas, recomendamos a leitura do Edital em anexo) !
 
Reforçamos que aqueles que já estão inscritos no processo seletivo não precisam fazer um novo cadastramento. Caso haja interesse de concorrer a um cargo distinto, será necessário refazer o processo, apresentando todos os dados novamente. Este procedimento invalida, automaticamente, o primeiro registro. Se o candidato também tiver o interesse de acrescentar algum documento à relação já fornecida, terá que viabilizar um novo cadastro, cancelando o já realizado.
 
Com a reabertura de novas inscrições, a Secretaria de Saúde coloca todos os candidatos em pé de igualdade, inclusive, aqueles que não constaram na relação de classificados divulgada anteriormente. Todos os procedimentos adotados pela nova gestão seguiram as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a exemplo do cancelamento do processo de entrevistas. A partir de agora, a Seleção Simplificada dispõe apenas de uma única etapa classificatória com base na avaliação curricular.
 
Oportunidades – As vagas disponíveis na Seleção Simplificada abrangem, entre outras funções, as modalidades de Médicos, cirurgiões-dentistas, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, agentes de saúde escolar, condutores do SAMU.
 
 
Anexos:

 
 
 
 
FONTE: PAULISTA ATUALIZADO.

Nenhum comentário: