Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 21 de maio de 2013

POPULAÇÃO É ALERTADA QUANTO POSSÍVEIS FALSOS AGENTES DE SAÚDE EM SÃO LEOPOLDO-RS.


FOTO: DIVULGAÇÃO.


O Centro de Vigilância em Saúde de São Leopoldo-RS, faz um alerta à população para que fique atenta e confirme os dados dos agentes de saúde, responsáveis por visitas de rotina no combate ao mosquito da dengue.

O motivo é que foram furtados materiais no prédio da Vigilância (na rua 1º de Março, 957), ação constatada nesta segunda-feira (20/05) quando a equipe chegou para trabalhar. Segundo a diretora do Centro de Vigilância em Saúde, Marivone Perini, foram levados dois crachás de agentes, uniforme com o brasão da Prefeitura na parte frontal e escrito Vigilância em Saúde nas costas (um colete verde e uma jaqueta preta, quatro camisetas brancas), uma mochila, microondas, duas cafeteiras, um relógio digital de parede, aparelho de telefone.

O fato foi registrado pela Brigada Militar, que esteve no local e verificou sinais de arrombamento. "Pedimos aos moradores para exigirem a identificação dos profissionais, evitando assim qualquer incidente. Além de comparar os documentos, as pessoas também podem ligar para a Vigilância para confirmar as características físicas dos agentes, o que dará maior segurança", avisou Marivone. O telefone para contato é o (51) 3589- 6556.
 
 
FONTE: PREFEITURA DE SÃO LEOPOLDO.

Nenhum comentário: