Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 17 de maio de 2013

OS AGENTES DE SAÚDE AS VEZES TEM CULPAS PELOS BAIXOS SALÁRIO E PELAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE ENFRENTAM.



Companheiros e companheiras de todo Brasil, Peço desculpa, Mas digo com toda certeza que em nossa categoria  em vários municípios os salários são tão baixos, que ficam abaixo do salário mínimo pago no País é tem péssimas condições de trabalho, Onde muitas vezes a categoria tem culpa.

Em primeiro lugar são as escolhas dos representantes da categoria que só pesam neles, São pelegos, se vendem e viram gestores, Mentindo, enganando e dividindo a categoria.

Em segundo lugar são os companheiros e companheiras que não lutam, não se interessam, só vivem de boatos e ainda tem a cara de pau dizer " SE ELES GANHAR EU TAMBÉM GANHO", E o pior de tudo só pensam em dinheiro.

Em terceiro lugar os gestores se aproveitam dos erros da categoria, Além de tudo isto a falta de conhecimento e interesse de muitos Agentes de Saúde.

Companheiros(as) de todo Brasil, Vamos participar mais e ver onde nós e nossos representantes estão errando e mudar esta história.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que mas dói,eles são cabos eleitorais de prefeitos,vereadores corruptos na maioria das vezes já condenados por roubarem os recursos da saúde,mas nossos companheiros votam nesses canalhas no outro dia falta caneta para trabalhar e eles ficam calados,e vão passar a vida mendigando por salários dignos,mas votando em ladrão,vá você bestão para linha de frente sofrer perseguição,e eles na boa,recebendo mal,mas puxando saco sem nenhuma visão de futuro,ou passar a estudar para avançar,ou vamos morrer na pior.

BIO ACS disse...

PARABÉNS COMPANHEIRA Ivete Medeiros PELO COMENTÁRIO, VC COMENTOU UMA GRANDE VERDADE DA NOSSA CATEGORIA NO BRASIL, NA MAIORIA DOS MUNICÍPIOS.