Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 29 de maio de 2013

5ª CONFERÊNCIA DA CIDADE EM PAULISTA-PE.




Nesta terça-feira (28/05), aconteceu em Paulista a 5ª Conferência da Cidade, durante todo o dia com o tema: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma urbana já”. Onde quem fez  a abertura foi o Prefeito Junior Matuto, que destacou suas ações e o que pretende fazer.


O encontro aconteceu no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, e teve o engajamento do Governo Municipal, Poder Legislativo e sociedade civil.

Os segmentos da sociedade foram representados, onde participaram cerca de 220 pessoas, vindos de setores, como associações de classes, ONGs, grupos ligados a movimentos populares, entre outros. 

A coordenação foi do vice-prefeito, Jorge Carreiro, onde teve muito trabalho e boa desenvoltura para mediar os conflitos e choques de interesses. 

Os grupos de trabalho foram dividos em quatro eixos que formaram as propostas para o pleno, onde estas foram aprovadas, remodeladas e algumas suprimidas.

Ao final houve  a eleição e formação do novo Conselho da Cidade do Paulista e escolha dos delegados para a etapa estadual.

FONTE: BLOG ADALBERTO FILHO.

Nenhum comentário: