Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 5 de abril de 2013

SINDICATO DE AGENTES DE SAÚDE NÃO AGUENTA MAIS DISCASO DA GESTÃO COM A CATEGORIA.

Sind- Acs/Ace de Jequié e Regiao
FOTO: DIVULGAÇÃO.


A direção do SIND/ACS-ACE não compreende e não aceita o descaso que a atual gestão municipal de Jerquié-BA,vem tratando a categoria dos agentes comunitários de saúde e de endemias.

Os diretores da referida entidade não conseguem conversar com atual prefeita. Mesmo depois de várias solicitações, de dezenas de ofícios enviados, nunca somos atendidos.

O Secretario de Governo segue a mesma regra: incomunicável. O interessante é que durante o período de campanha, a mesma prefeita, fazia questão de enaltecer a importância dos agentes de saúde e de endemias para o município.  

Contudo, agora, depois de eleita, nos trata como se fossemos nada, algo que não possui nenhuma importância. Será essa conduta irá se perpetuar até o fim do mandato?

Será que as demandas dos agentes de saúde e de endemias do nosso município não merecem a atenção da nossa atual gestora?

Esperamos que, diante das atuais circunstâncias, a prefeita Tânia Brito assuma uma postura mais enérgica e comesse a assumir suas responsabilidades de gestora pública.

FONTE: SIND-ACS/ACE - JERQUIÉ E REGIÃO.

Nenhum comentário: