Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 3 de abril de 2013

PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITAM UNIDADE DE SAÚDE NO MUNICÍPIO.



A enfermeira gerencial do PSF, Fabiula Pereira Lino, disse que a visita demonstra a abertura da prefeitura ao diálogo e aos anseios dos funcionários (Foto: Divulgação/PMG)

Cesar Filho e Stefan Negrão conheceram a estrutura física e conversaram com os funcionários sobre as necessidades da unidade


No final da tarde desta terça-feira, 2, o prefeito de Guarapuava-PR, Cesar Silvestri Filho, e o secretário municipal de Saúde, Stefan Negrão, visitaram o PSF (Programa Saúde da Família) do bairro Paz e Bem. Eles conheceram a estrutura física e conversaram com os funcionários sobre as necessidades da unidade.
O PSF do Paz e Bem realiza em torno de 30 atendimentos por dia e conta com uma equipe de 10 pessoas, entre médico, enfermeira, técnicos de enfermagem, agentes de saúde, dentista e auxiliar. Cesar Filho afirmou que a unidade será reformada. “Vamos dar melhores condições de trabalho a esta equipe. São profissionais qualificados que merecem toda a atenção da Secretaria de Saúde. Com isso, a população também será beneficiada”.
A enfermeira gerencial do PSF, Fabiula Pereira Lino, disse que a visita demonstra a abertura da prefeitura ao diálogo e aos anseios dos funcionários. “É muito válido eles virem aqui, pois mostra que há um interesse em resolver os problemas daqui”. A técnica em enfermagem Eloíse Ruth, que trabalha há 5 anos na unidade, ficou satisfeita em saber que a reforma no posto trará mais segurança para todos.
FONTE: DIÁRIO DE GUARAPUAVA

Nenhum comentário: