Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 23 de abril de 2013

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA AS PRÉ-CONFERÊNCIAS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PAULISTA-PE.




Estão prorrogadas até o dia 3 de maio as inscrições para as pré-conferências da Secretaria Municipal de Saúde. Os interessados podem efetuar o cadastramento gratuito, das 08h às 12h, na sala do Conselho Municipal de Saúde, que fica na Rua Cleto Campelo, n.º 59, no Centro. Ao todo, quatro eventos serão realizados na cidade, preparando os delegados eleitos para a 6ª Conferência Municipal da Saúde, que acontece em julho deste ano. Com a iniciativa, a nova gestão de Paulista fortalece o controle e participação social.
 
As pré-conferências serão realizadas nos meses de maio e junho deste ano. O cronograma com as datas já está definido: Território I – 08/05, no Clube Municipal de Paratibe; Território II – 16/06, no Clube Municipal do Nobre; Território III – 14/06, no Clube Municipal do Nobre; e Território IV - 10/05, no Centro Espírita SEARA de Deus. Todas as atividades serão realizadas no turno da manhã.
 
Podem participar representantes de instituições ou entidades legalmente constituídas há pelo menos 02 (dois) anos e que tenham comprovadamente funcionamento regular. As organizações precisam também apresentar documentos com registros de eleições periódicas para as suas diretorias e participação efetiva nas pré-conferências


FONTE: PAULISTA ATUALIZADO

Nenhum comentário: