Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 11 de abril de 2013

COMEÇOU NESTE 11/04, INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DA SAÚDE EM PAULISTA-PE.


FOTO: DIVULGAÇÃO


Neste dia 11/04,  Começou a inscrição  para processo seletivo para área de saúde em Paulista, Os interessados em participar da seleção devem, munidos das cópias autenticadas da Carteira de Identidade, do CPF e dos certificados de cursos, além do Curriculum Vitae, comparecer, exclusivamente, ao Clube Municipal do Nobre, na Avenida do Nobre, S/N, Bairro do Nobre - Paulista.

Onde são oferecidas vagas para:  Médicos, cirurgiões-dentistas, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, agentes de saúde escolar, condutores do SAMU, entre várias outras modalidades, podem concorrer às vagas.


A Senhora Pollyana Marinho, Veio se inscrever para Fisioteraupeta do NASF, Onde veio acompanhada pelo seu esposo André Quirino e sua filha de apenas 2 anos, Maria Gabriela, Residentes no município.


Para se fazer a inscrição não estão tendo problemas desde que vá com todas recomendações como manda o edital, Pois o atendimento esta muito bom, Onde esta distribuído em 01 a 13 mesas divididas por cargos oferecidos.



CONFIRA O EDITAL:

Veja o Edital 


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Um comentário:

cristiane disse...

como posso fazer ...