Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 2 de abril de 2013

CÂMARA DE VEREADORES APROVAM PROJETO QUE REPASSA VALOR INTEGRAL DA PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA OS AGENTES DE SAÚDE DE PAULISTA-PE.


PRESENÇA DA CATEGORIA.


Depois de muitos impasses entre os vereadores presentes na sessão onde deveria ser aprovado o Projeto de lei, Emenda ou seja como for chamada, Que foi colocado pelo Vereador Nildo Soldado, Líder do governo na câmara, Dizendo que o executivo passaria automaticamente para os ACS`s e ACE`s do município o valor integral das Portarias do Ministério da Saúde que vem  mensalmente que hoje é de R$: 950,00. Como já existe uma lei aprovada na câmara e sancionada pelo ex-prefeito.


VEREADOR NILDO SOLDADO  LENDO O PROJETO DE LEI

Vereadores contrários como foi o caso de Nelson Falcão, Tônico entre outros, Onde Nelson Falcão pediu a palavra dizendo que era incostitucional e Tônico depois de vários comentários contrário e Depois da aprovação, disse que o problema era do executivo.


VEREADOE NELSON FALCÃO, DEBATENDO.

Companheiros e conpanheiras eu BIO ACS, sentir com toda sinceridade que os vereadores contrários tavam se sentido como tivese tido quebra  de acordos politicos, Por não terem participado do projeto e não estarem sabendo de nada, Mas como nossa Categoria é forte, FOI APROVADO, Agora vamos atrás da sanção do Prefeito.

Estavam presente  além dos vereadores, Parte da Categoria, Diretores do SINDASCPA - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista e AMACEPA - Associação dos Agentes de Combate às Endemias do Paulista e populares.


DIRETORES DO SIDACSPA, COM VEREADOR NILDO SOLDADO.

DIRETORES DO AMACEPA, COM VEREADOR NILDO SOLDADO.



BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: