Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 23 de abril de 2013

BIO ACS E NOSSO BLOG AGRADECE A FENAAC, POR CONFIAR EM NOSSO TRABALHO, RESPONSABILIDADE E ÉTICA JUNTO A CATEGORIA EM TODO BRASIL.



É verdade companheiras e companheiras de todo Brasil, Venho aqui agradecer publicamente a diretores da FENAAC - Federação Nacional dos Agentes de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, Agentes cuidadores de Idosos, Agentes de Proteção Social e Agentes de Promoção Ambiental do Brasil, Em nome do atual presidente, Companheiro José Roberto Prebill, Pela confiança, respeito e credibilidade em nosso trabalho junto a categoria neste imenso País,  Em nos confiar a Assessoria de Comunicação da Entidade.


Acredito muito que a minha pessoa, Junto com o companheiro Vicente Izidro (SP), Que também está junto nesta luta, Não mediremos esforços para deixa nossa categoria nos quarto cantos deste País bem informada de tudo que acontece e que vai acontecer com a FENAAC, Em todo Brasil em prol de nossa categoria.

Quando voltei do ato de posse da diretoria da entidade em São Paulo-SP, Pensei em várias maneira de meio de comunicação para colocar em prática a divulgação da entidade, Vou conversa com o companheiro Vicente Izidro que também é da assessoria de comunicação para juntos colocamos e prática.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

2 comentários:

Marthinha ACS disse...

Eu que agradeço Bio Acs,por você vira nos auxiliar nesta fase tão importante, é isso que a nossa catégoria precisa de pessoas que fazem a diferença.

Unknown disse...

os ACSs de Patos-Paraiba, tambem acreditam no seu trabalho companheiro, e agora como assessor da FENAAC estaremos muito mais informados em todo Brasil, CLAUDEMIR ACS