Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 10 de abril de 2013

AUDITÓRIO FICA PEQUENO PARA ASSEMBLEIA DE APROVAÇÃO DE PAUTA DE AGENTES DE SAÚDE PARA CAMPANHA SALARIAL 2013, NÃO SOMOS DE FERRO EM SALVADOR-BA.


Momento da aprovação das pautas.


Aconteceu neste dia 09 de Abril a assembleia geral dos agentes de saúde de Salvador-BA, um momento de muita atenção para aprovação das pautas afinal,  onde  432 colegas  assinaram a lista e lotaram o auditório do sindicato dos bancário , ficando muitos aguardando nas escadarias para sair em caminhada, esteve presente  a Presidente da Força Sindical Nair Gular, e a Vereadora Fabíola Mansur apoiando a nossa causa, e um colega agente de saúde da cidade de Baixa Grande   que ficou sabendo de nossa assembleia pelo Facebook  e veio ver de perto nossa luta, mais quem brilhou realmente foram os ACS e ACE,s que após discutirem as pautas aprovaram como pode ser visto na foto, logo depois  saímos em caminhada ordeira e pacifica ate a praça municipal e entregamos na prefeitura nossa pauta. 

A AACES agradece a todos que compareceram e mostraram que juntos podemos mais, e é com essa confiança e apoio que continuaremos trilhando em busca da nossa vitória, e com chuva ou com sol, a luta é uma sol. 




O auditório do Sindicato dos Bancários ficou pequeno para a quantidade dos agentes de saúde que atendeu à convocação da AACES. Estiveram presentes também os coordenadores do Sindseps, Alemão e Bruno, Todos foram unânimes em reconhecer a liderança da AACES e enfatizaram a importância das lideranças marcharem juntas na luta pela conquista das reivindicações dos ACEs e ACSs.  tomamos as ruas em direção à Praça Municipal, onde, na prefeitura, foi protocolada a pauta de reivindicações. Neste dia (10/04), será protocolada na Semge e na SMS. Mais uma vez, a categoria mostrou a sua força sob a liderança da AACES. É a AACES lutando por melhores condições de trabalho e por uma boa remuneração para os agentes de saúde. Essa é a nossa associação !



FONTE: AACES

Nenhum comentário: