Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 4 de abril de 2013

AGENTES DE SAÚDE RECEBEM EPI - EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.

Foto: Codecom/CG


Durante o anúncio da realização de mutirões de combate à dengue, realizado na manhã desta quinta-feira 04/04, no Teatro Municipal Severino Cabral, o prefeito Romero Rodrigues fez a entrega dos novos fardamentos e equipamentos de proteção individual (EPI’s) aos 261 agentes de combate a endemias do município.

Após a entrega, os trabalhadores prestaram homenagens ao gestor e à secretária de Saúde do município pelas ações em prol da melhoria das condições de trabalho da categoria.

“Há vários anos vínhamos sendo completamente desvalorizados, tendo que fazer greve para poder receber insumos essenciais, como protetor solar, até mesmo papel e caneta para trabalhar. Isso tudo dificultava o trabalho e consequentemente se refletia nos números de infestação do mosquito, mas, de agora em diante, a realidade mostra-se completamente diferente”, comemorou o presidente do Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental e Combate às Endemias da Paraíba, José Chaves Júnior.

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande-PB, vereador Nelson Gomes Filho, presente ao evento, parabenizou o prefeito pela valorização dos agentes de endemias. O presidente lembrou, inclusive, o reajuste recentemente concedido pela PMCG aos salários da categoria.

“São várias ações, em apenas três meses, que mostram que a gestão não vai medir esforços para melhorar as condições de trabalho da categoria, como o reajuste salarial de 17% e a contratação de novos agentes”, comentou Nelson.


Fonte: Da Redação com Codecom/CG

Nenhum comentário: