Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 25 de abril de 2013

AGENTE DE SAÚDE QUE TEM PASSAGEM NA POLÍCIA POR ASSALTO, ACUSADO DE MATAR MULHER.

Jovem foi esfaqueda na praça da cidade
Jovem foi esfaqueda na praça da cidade.

Mulher assassinada a facadas nesta quinta-feira (25/04), nas cidades de Arara (Agreste) e São Mamede (Sertão). Em um dos casos, uma jovem de 23 anos foi morta a facadas por um agente comunitário de saúde que não aceitava ser rejeitado.
Foto: Acusado de matar jovem em São Mamede
Créditos:
 saomamede1
Segundo a polícia, Elaine Lima, 23 anos, foi assassinada na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, com vários golpes de faca peixeira. De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que amava a vítima e que por não ser correspondido cometeu o homicídio. “Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”, teria dito Glauber Magliano na delegacia.
A Polícia Civil informou que a vítima estava atualmente morando em São Paulo, após perder o marido durante acidente automobilístico. Elaine Lima veio a São Mamede para receber um seguro deixado pelo marido.
Testemunhas revelaram as autoridades policiais que o acusado perseguiu a vítima e desferiu vários golpes. Elaine Lima foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido a gravidade foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos, Sertão do estado, veio a óbito.
Familiares comunicaram à polícia que Glauber Magliano era obsecado pela jovem, mas como não tinha o amor correspondido disse que caso Eliane voltasse à Paraíba, seria morta.  O acusado está preso na delegacia da cidade. Levantamento feito pela polícia aponta que o acusado já tem passagem pela polícia por assalto.

FONTE: NOTÍCIAS.

Nenhum comentário: