Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DO PAULISTA-PE, DEFINE CALENDÁRIO DE RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES.

 

FONTE: PAULISTA EM 1º LUGAR.

Os 3.408 servidores da Prefeitura do Paulista devem ficar atentos. A Secretaria de Administração definiu o cronograma de recadastramento do funcionalismo municipal. Quem não atender ao chamamento pode ficar sem receber o salário de fevereiro. O processo começa no dia 18 desse mês e vai até o dia 18 de março, das 8 às 17h. Para renovar os dados, o funcionário terá de apresentar RG, comprovante de residência atualizado, Título de Eleitor, comprovante de instrução e Carteira de Trabalho. O censo será realizado na própria Secretaria de Administração, que fica na Rua da Mangueira, n.º 5, área central da cidade.

A atualização cadastral começa com o pessoal lotado no Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Controladoria Geral e nas secretarias Especial de Políticas para as Mulheres, Administração Regional e Projetos Especiais.

No dia 19 de fevereiro será a vez dos trabalhadores vinculados às secretarias de Articulação Política, Infraestrutura, Políticas Sociais e Habitação. Já no dia 20 será feita a renovação das informações das pessoas que trabalham nas secretarias de Planejamento e Gestão, Turismo e Cultura, além de Urbanismo e Meio Ambiente.

O dia 21 será reservado para os servidores do quadro das secretarias de Assuntos Jurídicos/Procuradoria e Desenvolvimento Econômico. O funcionalismo da Secretaria de Administração será recadastrado no dia 22, e da Secretaria de Finanças, dia 25. O pessoal que trabalha na Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil se recadastra no dia 26, enquanto os servidores da Secretaria de Serviços Públicos apresentam a documentação atualizada no dia 27.

As pessoas vinculadas à Secretaria de Transporte e Mobilidade serão as últimas do mês de fevereiro a se recadastrar. Elas devem participar, no dia 28, do processo de atualização funcional.

No dia 1.º de março será a vez do pessoal à disposição da Câmara de Vereadores. O dia 4 foi reservado para o pessoal à disposição do Fórum de Paulista. O período de 5 a 11 ficou programado para Secretaria de Educação, e a fase de 12 a 18 para Secretaria de Saúde.

SECRETARIAS
DIAS
Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Controladoria Geral, Especial da Mulher, Administração Regional, Projetos Especiais.

18 de fevereiro de 2013
Articulação Política, Infraestrtura, Políticas Sociais, Habitação.

19 de fevereiro de 2013
Planejamento e Gestão, Turismo, Urbanismo.

20 de fevereiro de 2013
Assuntos Jurídicos (Procuradoria), Desenvolvimento Econômico.

21 de fevereiro de 2013
Administração

22 de fevereiro de 2013
Finanças

25 de fevereiro de 2013
Segurança Cidadã

26 de fevereiro de 2013
Serviços Públicos

27 de fevereiro de 2013
Transporte e Mobilidade

28 de fevereiro de 2013
Pessoal à disposição da Câmara de Vereadores

01 de março de 2013
Pessoal à disposição do Fórum de Paulista (TJPE)

04 de março de 2013
Educação

de 05 de março a 11 de março de 2013
Saúde

de 12 de março a 18 de março de 2013

Nenhum comentário: