Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PREFEITO SE REUNI COM AGENTES DE SAÚDE PARA SABER DAS DIFICULDADES DAS COMUNIDADES.



Esta semana a secretária de Ação Social do município de Araci-BA, Renalva Cordeiro e o prefeito Silva Neto, se reuniram com agentes comunitários de saúde, para ouvir da classe as dificuldades que estão sendo encontradas ao realizarem suas tarefas nas localidades, muitos dos agentes comentaram que a maior dificuldade é chegar na comunidades que é carente e não poder ajudar de forma que possa atender a todos.
A secretária Renalva pediu aos agentes que façam um relatório com todas as famílias que são de responsabilidade de cada um deles, para apresentar na secretaria, onde a partir daí saber quais são as dificuldades de cada comunidade. A chefe da pasta ainda informou que está sendo distribuído na sede do município leite do Programa Leite Fome Zero e que já entrou em contato com o Governo do Estado para a ampliação do programa, também na zona rural, região que necessita bastante.
Para o prefeito Silva Neto, o papel de cada agente é acompanhar o dia-a-dia de cada família. ”Se trabalharmos em parceria, teremos condições de realizar um ótimo serviço para a população”, disse Silva Neto. Lembrou ainda que é de grande importância priorizar o atendimento ao povo e não a individualidade por questões de lado político. “pois em meu governo não existirá isso,” disse o chefe do executivo.



Fonte: A Voz do Campo

Nenhum comentário: