Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NOSSO BLOG EM NOSSO ANO 2, CHEGAMOS A MAIS DE 400,000 MIL ACESSOS, COM TODO COMPROMISSO, ÉTICA E RESPONSABILIDADE COM A NOSSA CATEGORIA.




Companheiros e Companheiras de todo Brasil,  Nosso Blog chegou a mais de 400,000 mil acessos em nosso 2º ano, Isto só vem confirmar a Consideração, Confiança e Respeito da nossa Categoria por nosso Blog.

A força do nosso Blog, É ter Identidade e ser independente, Ter ética e responsabilidade, Ser um verdadeiro Blog da Categoria, Falar a verdade doa em quem doer e ter a Categoria em 1º Lugar, Isto faz a diferença.

Nossa meta é chegar em nosso 3º ano com mais de Meio Milhão de acessos, Uma prova de compromisso de tentar fazer sempre o melhor a cada dia para colocar nossa Categoria em 1º lugar em todo Brasil, Pois nosso Blog não defende agentes de saúde de um Município ou Estado, E sim defende de todo Pais, De Norte ao Sul do Brasil e de Iapoque ao chuí sem descriminação.

Quero aqui agradecer a todos Companheiros(as) que nos adiciona em grupos da Categoria em todo Brasil, Agora saibam que postou matéria de todos os municípios do Brasil e publico em todos os grupos que faço parte, Pois se voçe só quer saber de notícias do seu município ou estado não me adicione ou me exclua.

Eu BIO ACS e Nosso Blog não pensa só em suas necessidades e dos companheiros Agentes de saúde do seu Município ou Estado, Mas sim de todo Brasil, E acho que toda matéria é importante para defende a Categoria em qualquer lugar, Pois os verdadeiros defensores de nossa Categoria ver e usam como argumentos para defender nossa Categoria, Isto é o que faz a diferença de um verdadeiro líder !


  BIO ACS

DIZENDO A VERDADE DOA EM QUEM DOER COM TODA ÉTICA E RESPONSABILIDADE A CATEGORIA EM 1º LUGAR, POIS NOSSO BLOG TEM IDENTIDADE E É INDEPENDENTE.

Nenhum comentário: