Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

INSALUBRIDADE SÃO RETIRADAS DE AGENTES DE SAÚDE INDEVIDAMENTE.



Em janeiro deste ano, todos agentes de Ceará Mirim foram surpreendidos com a retirada do adicional de insalubridade de seus salários. Segundo decreto da Prefeitura, a retirada se deu por orientação do Tribunal de Contas do Estado-TCE.
 
 
 
Segundo denúncias trazidas pelos agentes ao sindicato, teria gente com gratificações e empregos de familiares dados pela prefeitura, motivo pelo qual se calaram diante do problema. Como não cabe a nós procurarmos saber se as denúncias são verdadeiras ou não, procuramos a categoria a quem devemos satisfação e descobrimos que inventaram que o SINDAS não estava fazendo nada, quando na verdade a Associação só ficou sabendo do problema através de nós, que já estávamos desde janeiro tentando resolver o problema.
 
 
Na manhã desta quarta feira(20-02) estivemos reunidos com Procurador de Ceará Mirim, para buscarmos uma resolução para o problema da retirada indevida da insalubridade de todos os agentes comunitários daquela cidade.
 
Pela avaliação que fizemos, a reunião foi suficiente para convencer o Procurador a devolver a insalubridade.
 
 
Tínhamos uma reunião para ser marcada com Prefeito, mas depois da reunião o procurador disse que acha que não será necessário e ficou de conversar com Prefeito.
 
 
FONTE: SINDAS-RN.

Nenhum comentário: