Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMPANHEIRA PRESIDENTE DE SINDICATO ACE PRISCILA FAZ REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE ITABIRA-MG

 
FOTO: DIVULGAÇÃO.

A reunião entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Itabira (Sintsepmi) e a Prefeitura para abertura das negociações sobre o Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014 ficou apenas na discussão teórica. Nenhuma contraproposta foi feita.
O encontro aconteceu na tarde de quinta-feira, 14 de fevereiro. De acordo com a presidente da entidade, Priscila Miranda Xavier Costa, os representantes da Prefeitura disseram que não houve tempo de estudar a pauta de reivindicações. Por este motivo, uma nova reunião foi marcada para a próxima quinta-feira, 21 de fevereiro, às 14h30.

A principal reivindicação da categoria é o reajuste de 66,29% de aumento salarial, o mesmo percentual dado aos secretários e que  vigora desde o dia 1º de janeiro. Conforme Priscila, o prefeito de Itabira, Damon de Sena, disse que mesmo que não consiga dar este ano o aumento esperado pelos servidores, fará o possível para valorizá-los de outras maneiras. Tudo depende de um estudo detalhado de item por item da pauta.

Apesar de nada de muito concreto, a presidente do Sindicato está otimista e acredita que grande parte das reivindicações serão atendidas. “Creio que tem coisas da pauta que a Prefeitura não terá dificuldades em fazer. Agora vou me preparar ao máximo para que na próxima semana tenhamos bons argumentos”.

Priscila avaliou a reunião como positiva, já que foram apresentadas as dificuldades enfrentadas pelo Executivo.

FONTE: DE FATO ON LINE

Nenhum comentário: