Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AGENTES DE SAÚDE SE MOBILIZAR OU ATÉ MESMO GREVE ! BIO ACS INDIGNADO !



Companheiros e companheiras de todo País, Acho com toda sinceridade, Que na maiorias dos municípios do Brasil, Os Agentes de Saúde só vão ter seus direitos reconhecidos diantes os gestores, Após Mobilização ou mesmo uma Greve.

O que vejo acontecendo é gestores antigos ou novos empurrando a Categoria com a barriga e dando desculpas esfarrapadas,  Exemplo:

Em Paulista-PE,  Os representantes da Categoria procuram o novo Secretário de Saúde do Município, Para ele ter conhecimento da pauta de reenvidicações dos Agentes de Saúde do município, No més de Janeiro/2013, Ele recebeu os representantes deu algumas desculpas, Princilpamente que ainda estava sentando na cadeira, Que era novato e ia analizar as proposta de reenvindicações da pauta e agendou uma reunião para o dia, 21/02, Com um dia antes, desmarcou, Alegando motivo de viagem e remarcou a reunião para o dia 14 de Março de 2013.

Acho isto uma falta total de compromisso, Sei que posso está antecipando as coisas e esteja enganado, "Espero que realmente esteja enganado" !

Mas acredito fortemente que esses são os argumentos que os gestores usam em quase todo Brasil para dizer não a Categoria, O famoso empurrando com a barriga.

Não mudo minha opinião em quanto os nossos representantes e a Categoria se conhetizar que temos que unidos, Juntos e misturados e mostrar nossa força, Continuaremos as mesmas mesmice, Sempre o gestor fazendo o que errado e dando o que acha deve para a Categoria.

Por isto hoje digo, se a Categoria não fizerem mobilizações e até mesmo greve, não acredito que teremos Vitória em importece nenhuma em seus respectivos município.

Deixo aqui um conselho de amigo, irmão e companheiro a todos os nossos representantes em todo País, Não baixe a cabeça e nem se iluda com palavras bonitas, Abraços e apertos de mãos, Se não tive acordo vamos colocar a Categoria na luta, " NENHUM DE NÓS É TÃO FORTE, COMO TODOS JUNTOS".

Lembre-se a Comunidade, Justiça e a Impressa precisa conhecer a Importância, Carência e a verdade da nossa Categoria.

BIO ACS

INDIGNADO !

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: