Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AGENTES DE SAÚDE PARTICIPAM DE REUNIÃO ONDE FALARAM DE VÁRIOS ASSUNTOS PRINCIPALMENTE SOBRE TODAS SUAS ATRBUIÇÕES.

 Capacitação reúne Agentes Comunitários de Saúde em Limoeiro de Anadia

Agentes Comunitários de Saúde do município de Limoeiro de Anadia-AL, Participaram, nesta terça-feira (26/02), de mais uma importante reunião promovida pela Secretaria de Saúde. O encontro aconteceu numa chácara localizada no Distrito Pé Leve e teve como objetivo discutir estratégias para serem implementadas ao longo de 2013, assim como apresentar todas as coordenações de Saúde do município.
De acordo com a secretária de Saúde de Limoeiro de Anadia, Manuella Pereira, os agentes conheceram cada uma das estruturas, entre elas: Saúde da Mulher, Saúde do Homem, Controle e Avaliação, Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica, Atenção à Saúde, e Planejamento e Gestão Estratégica.
Durante as atividades ainda foram apresentadas todas as atribuições referentes ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, assim como reforçada a importância das visitas domiciliares.
Em reunião anterior, a Secretaria Municipal de Saúde reuniu todos os diretores de Unidades, que também discutiram metas e ações para serem desenvolvidas ao longo do ano, assim como suas atribuições.
“A nossa intenção em realizar eventos de capacitação junto aos Agentes Comunitários de Saúde e diretores é organizar a Atenção Básica e torná-la ordenadora da rede de saúde”, finalizou a secretária Manuella Pereira.


FONTE: ALAGOAS EM TEMPO REAL.

Nenhum comentário: