Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AGENTES DE SAÚDE FAZEM PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA.


FOTO: DIVULGAÇÃO.

Os agentes comunitários de saúde decidiram, em Assembleia, que vão fazer uma paralisação de advertência contra as perdas salariais que tiveram no mês de janeiro. A manifestação será nesta Sexta-feira dia,15/02 na frente da Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 8h.

Os agentes foram alguns dos servidores que sofreram cortes nos salários. Alguns receberam apenas 1/4 ou até 2/3 do salário. Outros nem receberam os pagamentos e estão com diversas dificuldades para quitar as dívidas.

Conforme o presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as Endemias do Estado de Roraima (Sindcacse), Flaviney Almeida Pereira, os servidores querem uma definição sobre data para que a Prefeitura pague o valor que ficou faltando no salário do mês passado.

De acordo com o Sindicato, cerca de 130 agentes de saúde tiveram cortes no salário. Ficou decidido na Assembléia, que a partir do diálogo que terão amanhã com o Executivo eles farão outra deliberação quanto a continuar ou não com a paralisação.


FONTE: FOLHA WEB.

Nenhum comentário: