Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VEREADOR SE REUNI COM DIRETORES DE SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE E ASSUMI COMPROMISSO COM A CATEGORIA EM PAULISTA-PE.

https://lh6.googleusercontent.com/-p0I5_qnWu-c/UQg-z6-COPI/AAAAAAAAESw/23EacfL6upU/s800/reuni%25C3%25A3o%2520com%2520Nildo%2520SOLDADO.jpg

Na tarde do dia 29/01, na Câmara de Vereadores do Paulista, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista-PE. (SINDACSPA-PE), reuniu-se com o Vereador e Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa de Torres Galvão, Nildo Soldado (PSB). 

A pauta foi estritamente trabalhista, onde o Vereador Nildo, procurou  inteirar-se das demandas, dificuldades e prioridades dos trabalhadores, através da entidade representativa de classe, reconhecida por ele, estreitando assim os laços entre ambos os setores, visando o pleno desenvolvimento dos trabalhos, ajudando assim a categoria e os usuários da saúde do Paulista de forma geral.

Em sua fala, o representante do Legislativo municipal, enfatizou a disposição de fazer a ponte com o poder executivo, para fundamentar o avanço dos ACS/ ACE. Disse ainda que a sua prioridade é a defesa da qualidade de vida do trabalhador. Ouviu o posicionamento da diretoria sindical, bem como as propostas aprovadas em assembléia, anotou os pontos e se dispôs a fazer a articulação. 

O vereador Nildo Soldado   assumi assim o compromisso com a categoria, a partir do momento que foi o único  representante do legislativo (até agora), a sensibilazar-se com a luta da classe.


FONTE: A VOZ DO ACS DE PAULISTA-PE.

Nenhum comentário: