Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SINDICATO E ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE DO PAULISTA-PE, SÃO RECEBIDOS PELO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

VOZ DO ACS DE PAULISTA-PE
FOTO: DIVULGAÇÃO.


Nesta manhã do dia 10 de Janeiro de 2013, O Secretário de Saúde Municipal Dr. Alberto Lima,  junto com a sua Assessoria, (Grasiele Fernandes da Atenção Básica e Nancy Jansen do RH), receberam o SINDACSPA-PE - Sindicato dos Agentes de Saúde do Paulista  e a AMACEPA - Associação dos Agentes de Endemias. 

O contato além de servir para  apresentação entre ambos, teve o objetivo de  mostrar as reinvidicações e  dificuldades das entidades representativas. O Sindicato, bem como a Associação de Endemias apresentaram uma  proposta salarial conjunta, que ficou de ser analisada pelo gestor.

Os assuntos pertinentes a categoria foram apresentados de forma clara e transparente, desde retroativo da insalubridade, protetor solar, resolutividade na questão das férias, ticket e 14° salário.

Na questão das férias, a prioridade é para quem tem dois períodos, com programação já a partir de Fevereiro. O Secretário anotou todos os pontos de pauta, ficou de inteirar-se mais a fundo dos assuntos e convocará  novamente as Entidades. 

Aproveitando a oportunidade, o Secretário adiantou parte do programa de gestão e valorização dos tarbalhadores e  pediu maior parceria dos ACS/ACE com a gestão. 


FONTE: SINDACSPA-PE.

Nenhum comentário: