Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O NOVO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DO PAULISTA-PE, É DO SEGUIMENTO DOS USUÁRIOS, QUE EM SUA POSSE TEVE A PRESENÇA DO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.


https://lh6.googleusercontent.com/-Xv7NZzQkrKQ/UOykavrg3lI/AAAAAAAAEHU/eN8tOzD5dYU/s795/POSSE+DO+NOVO+PRESIDENTE+DO+CMS.jpg


Nesta Terça-feira dia, 08 de Janeiro de 2013, No Auditório da Secretaria de Saúde, houve a primeira reunião ordinária do pleno do Conselho Municipal de Saúde do Paulista no ano de 2013.

Na ocasião houve o ato de posse do novo Presidente do Conselho, o representante do segmento dos usuários, Ramos Francisco de Sena,  Bem como pelo segmento gestor  o novo Secretário Municipal de Saúde Dr. Alberto Lima que já determinou o seu representante. 

Na ocasião também veio a somar com assento no Conselho, o Secretário de Desenvolvimento Social e da Mulher, o ex vereador Augusto Costa, onde deu as boas vindas ao Secretário de Saúde e falou da sua alegria em retornar ao Conselho de Saúde. 


A reunião foi bastante produtiva,  disse  o gestor da saúde que pode ficar a par de parte das demandas que tem de enfrentar. 


Em sua fala, Dr. Alberto Lima apresentou parte de sua equipe que atua diretamente consigo, destacando  a parceria e propósito em manter o intercâmbio com o Conselho. 

Para os usuários, a sua fala foi de  se dispô a trabalhar para acabar com as filas e melhorar o atendimento de forma geral. Citou das dificuldades e  esforço para captar recursos para a sua pasta e pontuou o ideal de fortalecer o CAPS e PTG, além de  requalificar e melhorar o SAMU.


Reiterou o propósito da gestão de colocar Urgência e Emergência na área da praia, bem como implantar uma Maternidade na Cidade. Disse ainda  com respeito a qualificação da Assistência Farmacêutica, bem como o fortalecimento do controle social, dando melhor estrutura e conforto para o Conselho.  

Estiveram presentes a cerimônia, várias pessoas de diferentes segmentos da sociedade, entre os tais o Pe. Izaias que veio de Camaragibe para prestigiar a posse de Ramos Sena, bem como o Sindicato dos Agentes de Saúde (SINDACSPA-PE), que estava representado com quatro componentes da diretoria executiva


FONTE:  BLOG DO ADALBERTO FILHO

Nenhum comentário: